- Como cadastrar-se
Visando garantir maior segurança dos dados de identificação do fornecedor, o cadastramento do mesmo no Pregão Eletrônico não será feito pela Internet. Deve ser efetuado de acordo com as seguintes instruções
Fornecedor
- Entregar à Superintendência de Licitações da
Secretaria do Planejamento e da Modernização da Gestão Pública:
- Ficha Cadastral corretamente preenchida, e
- Documentos exigidos para o(s) tipo(s) de modalidade(s) da(s) qual(is)
deseja participar. Estes documentos devem ser originais ou cópias
dos originais autenticadas e com firma reconhecida.
- 1. O modelo da Ficha Cadastral e a relação dos
documentos exigidos podem ser obtidos por meio das seguintes opções:
- através de download ou consulta no site do Pregão Eletrônico, ou
- entrando em contato com a Superintendência de Licitações da Secretaria
do Planejamento e da Modernização da Gestão Pública,
através dos telefones: (63) 3212-4536 ou 3212-4543.
- 2. A entrega da ficha e da documentação poderá ser feita via Sedex ou diretamente na Secretaria, o que garantirá maior comodidade ao fornecedor e agilidade do processo de cadastramento.
2. Ao ter o acesso ao Pregão Eletrônico liberado pela Superintendência
de Licitações o fornecedor deverá alterar a
senha de acesso inicial do sistema.
IMPORTANTE
- A senha repassada pela SGL/SEPLAN para o fornecedor serve apenas para o acesso inicial, e nao permite a execução de nenhuma ação no Pregão Eletrônico, antes que seja alterada.
- Caso o fornecedor tenha solicitado cadastramento para participar da modalidade de Compras Diretas (COMPR@S VIA INTERNET), uma segunda modalidade também deverá ser alterada no acesso inicial para que as ações do sistema possa ser executadas.
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