1. Como cadastrar-se

Visando garantir maior segurança dos dados de identificação do fornecedor, o cadastramento do mesmo no Pregão Eletrônico não será feito pela Internet. Deve ser efetuado de acordo com as seguintes instruções

Fornecedor

  1. Entregar à Superintendência de Licitações da Secretaria do Planejamento e da Modernização da Gestão Pública:
  • Ficha Cadastral corretamente preenchida, e
  • Documentos exigidos para o(s) tipo(s) de modalidade(s) da(s) qual(is) deseja participar. Estes documentos devem ser originais ou cópias dos originais autenticadas e com firma reconhecida.
  1. 1. O modelo da Ficha Cadastral e a relação dos documentos exigidos podem ser obtidos por meio das seguintes opções:
    • através de download ou consulta no site do Pregão Eletrônico, ou
    • entrando em contato com a Superintendência de Licitações da Secretaria do Planejamento e da Modernização da Gestão Pública, através dos telefones: (63) 3212-4536 ou 3212-4543.
  1. 2. A entrega da ficha e da documentação poderá ser feita via Sedex ou diretamente na Secretaria, o que garantirá maior comodidade ao fornecedor e agilidade do processo de cadastramento.

2. Ao ter o acesso ao Pregão Eletrônico liberado pela Superintendência de Licitações o fornecedor deverá alterar a senha de acesso inicial do sistema.

IMPORTANTE

  • A senha repassada pela SGL/SEPLAN para o fornecedor serve apenas para o acesso inicial, e nao permite a execução de nenhuma ação no Pregão Eletrônico, antes que seja alterada.
  • Caso o fornecedor tenha solicitado cadastramento para participar da modalidade de Compras Diretas (COMPR@S VIA INTERNET), uma segunda modalidade também deverá ser alterada no acesso inicial para que as ações do sistema possa ser executadas.